O Grande Arcanjo Mikaél

Por: Ryath (Inspirado e intuído espiritualmente)

No Catolicismo conhecemos o Grande Arcanjo Mikaél como Miguel.
Mikaél é um nome usado no Esoterismo, Umbanda e outras crenças Espiritualistas que acreditam em karma e reencarnação.
Mikaél sustenta a energia de todos os guardiões de nosso planeta, os policiais do plano espiritual, tanto os iluminados, anjos e outros arcanjos, que tem suas falanges.
Ai já dá para termos ideia de sua grandeza, quando alguém vê Mikaél de longe, vê uma luz enorme, pois é alguém muito avançado espiritualmente, muito acima dos iluminados de nosso planeta.
Com sua consciência expandido consegue acompanhar os trabalhos espirituais de guardiões de nosso planeta.
Na Umbanda esses guardiões se chamam Exus.
Mikaél não é o guardião mais iluminado que existe, pois existem muitos outros muitos avançados, que cuidam do nosso universo e outros ainda que vão além dele.
A evolução espiritual nunca acaba, sempre continua, pois Deus e sua obra são infinitos, não tem fim, e vamos progredindo nela infinitamente, aumentando cada vez mais nossa plenitude.

No Catolicismo Mikaél ou São Miguel é o guardião celeste, defensor do trono celeste, sendo príncipe e guardião, pois é o chefe supremo do exército celestial.
É conhecido como o arcanjo da justiça.
No Catolicismo se acredita que São Miguel é o padroeiro da Igreja Católica, mas ele está associado não a uma religião, pois ela só transmite conhecimentos sobre o Espiritual, seu trabalho é feito em benéfico de todos os seres de nosso planeta, de todas as religiões.
Os servos de Deus ajudam quem precisa e merece, independente de religião.
A religião comete um erro ao se apropriar de um ser, pois o seres é livre e ajuda a quem quiser, na sua missão e sobre inspiração de Deus.
Nem Deus e nem Mikaél abandonam as pessoas de outras crenças que podem ajudar, dentro de seus merecimentos e necessidades.

 

 

Você também pode se interessar por: